Um tapa na cara da sociedade. Aliás, um dedo..

Teu passado é uma bandeira, teu presente é uma lição. Corinthians Grande. Após fatídica apresentação contra o quarto pior time do campeonato, o Paulista de Jundiaí, o Alvinegro do Rio Tietê ve a sua eliminação do Paulistão como iminente.
O centenário de um clube tão grandioso não poderia começar de forma pior, com derrota para o Santos, péssima colocação no campeonato, com Roberto Carlos fazendo muita pose e jogando pouco futebol, com o Fenômeno mais preocupado em agradar as pessoas com gestos carinhosos, o time da marginal agora não depende mais de suas forças para se classificar.. caso ainda tenha esse interesse, tem de derrotar o Tricolor Paulista no Pacaembu.



Onde Judas perdeu as meias.. O Colorado apanhou de um tal de São José, a pancada foi tão forte que quase Jorge Fossati caiu com o terremoto de nome 'demissão'.

Foi, Foi, Foi, acabou fondo... Wagner Mancini caiu, se a surra que o Internacional não derrobou o treinador, a do Vasco derrubou, derrota para o Americano, time do falecido, Caixa D'Agua (deixou muitas saudades, homem honesto).

Junior Baiano de Ouro vai para... André Luis, tentou plagiar Zinedine Zidane, só que pegou de leve no adversário, mas em cheio neste blogueiro, o suficiente para levar o prêmio.

Cara ou Coroa... Qual dupla você quer ver na Copa? Ganso e Neymar ou Felipe Mello e Gilberto Silva?

O Pofêxo da rodada vai para... Mano Menezes: " Vocês estão mal acostumados com o futebol do Santos". Quer dizer que ganhar do Paulista em casa (como mandante, o clube não tem casa) é previlégio. O poeta está correto: "Quando não sabe o que dizer, não o diga".

Duro de assistir... O Santos Futebol Clube, o time não faz gol, sempre joga mal, além de atuar muito defensivamente, apenas 65 gols em 18 jogos.

Moral da história: Um ídolo deve sempre preservar a sua imagem.

Felipe Takashi
felipetakashi@globo.com

Categories: Share