Não é brincadeira. Homem Picanha é o sucesso do momento!


As vezes me pergunto, ' o que eu estou fazendo aqui? ', e sempre ou quase, nunca me vem a resposta. A mídia brasileira está completamente banalizada e comprometida. No último domingo, no 'Programa do Gugu', esta criatura que desfilou com suas peculiaridades pelo gramado da Vila Belmiro no embate entre Santos e São Paulo, vulgo 'Homem Picanha' foi uma das 'atrações'.

Na entrevista, o mesmo aparecia com trajes semelhantes ao da invasão dizendo em alto e bom som: 'A melhor coisa que eu fiz foi invadir o campo... Minha agenda de shows nunca esteve tão cheia'. Tirem suas próprias conclusões. Ah, estava esquecendo, nos próximos meses as telas do cinema vão exibir o filme: ' Bruna Surfistina'. Conta a história de uma prostituta que tinha apenas uma convicção: ' Bocejar e transar tem o mesmo efeito'. Esse é meu país...

Texto de Felipe Takashi

Categories: Share