Estranho...

Um fim de semana totalmente pitoresco. Assim é a definição mais óbvia (caso exista obviedade neste caso) para definição dos fatos futebolisticos que aconteceram.

No clássico da Vila Belmiro, o poderoso, até então imbatível Santos, caiu diante do oscilante Palmeiras. Uma partida que teve gol de Pará, três de Robert, sem falar na dança do Armero, foi realmente muito esquisito, amendrontador. Para o Alvinegro a derrota veio no momento certo, colocando a equipe em um patamar abaixo do egocentrismo. Já para o Verde, a vitória veio na hora errada, reagiu tarde, além de dizer que o placar não retratou o que foi a partida, pode e deve ser o ilusionismo que trará prejuízo em futuro próximo. Afinal, lembre-se, o Imponente de Palestra Itália já havia vencido o São Paulo em outrora.

Só que as atrocidades cometida pelo Deus do futebol só estavam começando. Foram várias cenas inácreditáveis. Desde a vitória suada do São Paulo, com gol de André Luis (ele mesmo), Ronaldo dando passe para gol e ganhando na velocidade (não é ironia), além do golaço de Roberto Carlos, desde o tempo em que Michael era vivo ele não acertava uma daquela. Chuvas, ou melhor, dilúvios que assolaram os estádios do Morumbi, Engenhão e Mineirão (todos em estados diferentes). Mas o melhor, ou pior, ainda estava para acontecer, estava reservado para o Maracanã. O dia em que os personagens do Morro da Chatuba entraram em ação. Bruno, defendeu dois pênaltis batidos por Dodô (artilheiro dos gols sem valor) e Adriano fazendo o gol da vitória e mostrando para Dunga que é o cara.

Charge Anima Tunes "viver a zica"

Onde Judas perdeu as meias... Encontraram o assassino de Glauco Villas Boas e seu filho Raoni, o novo Jesus, no mundo baseado.

Foi, Foi, Foi, acabou fondo... e o Pierre não foi expulso na Vila, ainda protagonizando o filme " O mergulho apoiado de Neymar".

Junior Baiano de Ouro vai para: O zagueirão brasileiro Nivaldo, jogador do Valladolid, destruiu a perna de Cristiano Ronaldo. Isso não se faz menino.

Cara ou coroa? Felipe ou Fábio Costa? que não merece ser o titular, afinal, nesta disputa a pergunta é "quem é o menos pior?".

Pofêxo da Rodada vai para: Vágner Mancini "Dodô é a cereja do bolo". Imagine a massa?

Duro de assistir: O primeiro tempo no San Siro. Só que nos acréscimos da segunda etapa, Seedorf ponhe o Milan a um ponto da Internazionale. Graça a Deus...

Moral da História: "A males que vem para bem, a bem que vão para males"

Felipe Takashi
felipetakashi@globo.com

Categories: Share